BlogBlogs.Com.Br

sábado, 25 de outubro de 2008

Desculpa...

Aqui vai o meu pedido de desculpa e junto um agradecimento para os Legenders, que erroneamente não tenho colocado os nomes das equipes que produzem as legendas....
Apartir desse momento darei credito devido a todos...já coloquei nas últimas postagens as equipes que produziram a legenda.
Não tentando me explicar, mas já me explicando...sou novo nessa história de ficar upando, encodando e outros ando por ai...qualquer reclamação ou algo que você não ache correto é comentar e reclamar que tentarei da melhor forma possível concertar.

Ps: Um desculpa especial para Bruno Cechelero que fez a reclamação, e quero falar que não colocava o nome das equipes porque no inicio em que comecei a postar colocava todos os dados uma determinada pessoa que também upava me xingou muito dizendo que eu o estava imitando, por isso passei a colocar as informações que costumavam a me perguntar e tirei informações como release, legenda... mas agora isso não acontecerá...
Valeu!!!!!

Nenhum comentário: