BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Considerações

Bom, estou postando essas considerações só para explicar algumas coisas e responder algumas perguntas que fazem...
1° - America's Next top Model volta assim que o pessoal que faz as legendas retornarem com as traduções, eles estão muito ocupados com os trabalhos da faculdade, mas volta isso que importa...\o/

2° - Se vocês repararem haverá postagem de episódios já passado e que eu não postei...como no caso de greek...é o seguinte estava tendo alguns problemas para fazer o upload pelo rapidshare mas contactei a equipe deles e eles solucionaram os meus problemas, por isso agora, pelo menos estou com mais certeza que conseguirei postar mais séries...não sei se mais rápido...mas postarei mais...e talvez algumas novas ai que eu estou acompanhando...por falar nisso se tiver alguma sugestão é só comentar...

3° Quer saber como que anda o processo da legenda do America's Next Top Model entra aqui >>>>>>>>> http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=50343692&tid=5257488330720240196&start=1
essa é a comunidade do pessoal que faz as legendas

Nenhum comentário: